Olá!
Eu entendo muitos jogadores que vêm ao Tanx participam de algumas partidas e acham chato, difícil ou simplesmente não gostam bem o suficiente, não podemos esperar que todos gostem, mas para aqueles que podem estar interessados em Melhorando, vou postar alguns conselhos aqui para você.
Primeiro de tudo, você precisará conhecer todos os controles e como usá -los. Portanto, leia com cuidado o que escrevi abaixo.
As teclas de seta podem ser usadas para girar a direção da sua câmera e da torre.
As teclas (A&S) também têm a mesma função.
Os botões do mouse usados são de esquerda e direita, não role além para subir e descer o lobby.
O clique esquerdo é controlar onde você colocará seu próximo movimento.
O clique com o botão direito do mouse é feito para fotografar e implantar granadas e minas.
A tecla Ctrl pode ser usada para fazer vários movimentos ao mesmo tempo que você faz é manter a tecla Ctrl e clicar em torno do mapa algumas vezes (8) é a quantidade máxima de uma só vez.
No entanto, eu não sugiro usar isso para se mover quando você é mais experiente. A tecla Ctrl também pode ser retida para atirar mais rápido, tudo o que você faz é clicar duas vezes no que quer que esteja usando (Rocket & Nuke) para que você possa disparar duas vezes o que é muito mais rápido do que fotografar sem ele.
O CTRL também pode ser usado para disparar granadas rápidas, dependendo de quanto tempo você segura o botão do mouse ao disparar uma granada, ele pode sair lentamente ou você pode disparar por 2-3 no espaço de 5 segundos (depende da altura e da distância que você desejo demiti -los).
Chaves para trocar de armas.
1.2.3.4. Essas teclas são frequentemente usadas para pedalar entre suas armas, no entanto, sugiro que o uso do mouse mude, pois é muito menos complicado.
Exemplo de dano à arma.
O foguete é a arma mais forte, mas também bastante lenta.
A Nuke é a arma mais rápida (minha favorita).
A granada é a mais fraca das armas, pois faz 1/5 da capacidade de dano dos tanques.
As minas não são frequentemente usadas para destruir outro tanque de jogadores, mas às vezes você pode enganar as pessoas a pensar que você não tem munição, para que os suicizem com minas (barato, mas sábio, se você não conseguir obter munição).
Combos.
2 Rockets coloca seu oponente em chamas, deixando apenas 1 golpe à esquerda até a explosão, então jogue uma granada ou pegue -o com uma bomba nuclear por uma morte mais rápida.
São necessários 4 armas nucleares para destruir completamente um tanque (eu geralmente brinco com armas nucleares enquanto me sinto confiante com elas).
Granadas causam 1/5 de dano a cada vez, para que sejam necessárias 5 para morrer.
É possível que um tiro mate alguém com uma mina, se eles estiverem próximos de um e você atira, eles explodirão instantaneamente, não importa qual seja o dano deles.
(Dano duplo) Agora existe uma teoria do caos baseada em danos duplos sobre se alguém usa ou não um programa para disparar um foguete e atingir o dobro do dano, então um regular, mas isso é baseado no atraso do servidor e não na programação.
Não existe um programa para o TANX ou qualquer forma de software de trapaça.
Radar (mapa)
Agora, no setor superior direito da tela enquanto toca, você verá um radar.
Este radar é usado para exibir sua posição, seu inimigo e qualquer energia ao redor do terreno.
O ponto branco no meio do mapa é você.
Os outros pontos são seus inimigos (branco)
Pontos vermelhos são energia como energia, como energia e munição.
É importante que você fique de olho no radar para saber onde seu oponente reaparece ou pode estar escondido.
Se um jogador vá do radar, você tem três opções.
1: Use o mouse para explorar a área que espera encontrar seu nome em algum lugar à distância.
2: F4 (modo de controle do tanque) Essa tecla permite que você use sua câmera e procure seu inimigo, no entanto, também o torna mais vulnerável, pois você não pode se mover enquanto estiver usando essa chave, a menos que você faça uma movimentação longa ou use Ctrl para fazer Uma mistura aleatória de movimentos pouco antes de você pressionar F4.
3: Mova -se e aguarde o seu oponente voltar para um local visível.
NOTA: Como dica para novos jogadores, sugiro praticar a mudança para a esquerda e para a direita enquanto o seu tanque estiver voltado para essa direção (clique no link para visualizar a imagem) ou copie e cole -o em uma nova guia do navegador.
http://i48.tinypic.com/1o5eh0.png
Melhor assistir ao vídeo abaixo
http://www.youtube.com/watch?v=kwwbflerteg
Meu clique não é o que antes foi tão desculpa meus movimentos desleixados, eu costumava ser muito mais rápido e suave em mover, mas ei, acho que fiquei velho.
Em breve, farei mais guias e vídeos, seja paciente.