« Back to All Topics
Frames e Não perturbe proibidos pela LBJO
Posted in 
Billiards
Frames e Não perturbe proibidos pela LBJO
Posted in 
Billiards
Frames e Não perturbe proibidos pela LBJO
Sempre assinei o flyordie para ter algumas ferramentas.
Contudo estas ferramentas foram proibidas pela liga da LBJO.
Se Duarte_LBJO ou Majestade_LBJO (administradores do site) virem eu usando sou punido la.
Causa assim prejuizo e nao vejo vantagem em assinar.
Estao corretos?
As regras à que se refere o LELECO_LBJO dizem respeito apenas aos jogos válidos pela liga. Quem participa da LBJO declarou aceitar as regras. Não há prejuízo algum em quaisquer outras partidas que não sejam válidas pela liga. O mesmo nick que participa da liga pode jogar com qualquer jogador utilizando qualquer ferramenta a que tenha direito (Frames, pró-regras, etc...) desde que a partida não seja válida pelo ranking da LBJO.

Eu mesmo intermediei a assinatura de dezenas e dezenas de nicks para jogadores, participantes ou não da LBJO, que jogam aqui no flyordie. Por eu ter o cartão de crédito internacional fui procurado por esses jogadores para fazer as assinaturas .

LELECO_LBJO era líder da liga de sinuca bola 8 da LBJO e uma de suas funções era cuidar para que as regras fossem cumpridas e contribuir com alterações que se fizessem necessárias.

Não vejo motivo para essa reclamação além de tentar prejudicar aos jogadores ou à administração da LBJO, conforme ameaçou fazer. Nós jogamos nas salas de sinuca do flyordie há vários anos e sempre procuramos ajudar a evitar distúrbios e promover jogos e entretenimento. Eu sou jogador diário e sempre procurei divulgar as regras do flyordie a todos nossos jogadores, inclusive postando a mesma em nosso fórum próprio.

Estou a disposição da moderação do flyordie para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.
Esta é a regra colocada no site LBJO.

"LIGA DE SINUCA B8

1 - LIGA INDIVIDUAL
 
ATENÇÃO: Não é permitido que um jogador da LBJO use as opçõe Pró-regras ou Frames na sala dos jogos oficiais da liga.
 
O simples fato de permanecer com essa configuração no nick caracteriza infração e é passível de punição."

Agora como dizer que é liberado o uso das ferramentas, se o simples fato de manter a configuração com as ferramentas ja é passivel de punição?
Desde quando a sala Brasileira,a Sala de sinuca Brasileira e a Sala 2 da Sinuca bola 9 é de propriedade ou a LBJO tem direitos de mandar na forma com que os usuários utilizem ou não as ferramentas pelas quais pagaram?
Cabe ao flyordie e aos seus moderadores ficarem alertas para este tipo de situação.

Após saída de LELECO_LBJO do cargo de líder das ligas de sinuca da LBJO as regras passaram por alterações. A parte citada foi alterada para benefício dos jogadores.

"LIGA DE SINUCA B8

1 - LIGA INDIVIDUAL
 
ATENÇÃO: Não é permitido que um jogador da LBJO use as opçõe Pró-regras ou Frames em partidas válidas pela liga de sinuca bola 8.
 
As opções "restrito" e "ausente" não devem ser usadas por quem esteja ocupando as 5 primeiras posições no ranking da liga de sinuca bola 8.
 
Para evitar problemas no site que usamos para jogar, o FlyOrDie, cliquem no link abaixo:
 
Termos de Uso do FlyOrDie"
 
De qualquer maneira um jogador que desrespeite as regras da LBJO pode ser punido apenas em nosso site, ou seja, fica impedido de participar dos nossos eventos e dos jogos válidos pelo nosso ranking, sem prejuízo algum para seu nick e seus jogos no site do FlyOrDie.

O FlyOrDie tem suas próprias regras, as quais sempre respeitamos.
Depois desta reclamação aqui, editaram a regra no site da LBJO e retiraram a parte que diz que só o fato de estar com o frame na sala ja é motivo de punição. Mesmo assim ainda existe a regra com intuito de manipular o comportamento e uso das ferramentas por parte dos membros. 

Depois da edição ficou assim:

LIGA DE SINUCA B8

1 - LIGA INDIVIDUAL
 
ATENÇÃO: Não é permitido que um jogador da LBJO use as opções Pró-regras ou Frames em partidas válidas pela liga de sinuca bola 8.
 
As opções "restrito" e "ausente" não devem ser usadas por quem esteja ocupando as 5 primeiras posições no ranking da liga de sinuca bola 8.
que vergonha em gente,aqui ninguem vai se importar com vcs descutam la na lbjo!